quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sempre de pé

Me faz acordar às quatro.
Não liga se melhorei depois de ontem.

Vitamina de banana e mala pronta.
Gente como eu não tem planos
mas gente sempre esquece de validades.

O café morno já não presta,
a salada sempre tá pouca,
e não há problema repor a janta

Sempre ocupado.
finjo entender, vou ao banco pra você.
É melhor, não me agrada ouvir verdades.
Eu nem pego fila ora.

Mas no meu aniversário recebo jóias,
me chama pra almoçar.

Memória fraca, amor antigo,
a gente se adapta, se adéqua.
A gente se aqueta.

2 comentários:

  1. Típica personagem de Clarice em crise (sempre) existencial. Senti a inspiração no conto "Amor", já leu ou foi o Zeitgeist?

    http://www.releituras.com/clispector_amor.asp

    ResponderExcluir
  2. Não lí, mas vou ler. Obrigado.
    Essa é uma personagem muito próxima a mim. Te conto.

    ResponderExcluir